Pro Evolution Soccer 2019: Confira todos os detalhes sobre o lançamento mais recente da Konami

Para a surpresa de todos e alegria geral dos gamers fãs de futebol, o Pro Evolution Soccer 2019 foi lançado no último dia 30 de agosto. Essa é a primeira vez que a Konami lança mais uma edição da franquia nesse mês.

Muito se especula sobre isso, mas ao que tudo indica essa é uma estratégia da empresa para bater de frente com o Fifa, principal concorrente, que agora conta com a Liga dos Campeões. O jogo do novo Fifa está programado somente para 28 de setembro.

O PES é um dos queridinhos dos gamers fãs de futebol. Mas, sempre enfrentou problemas com as versões ilegais, que apresentavam várias modificações.

Contudo, a nova versão surgiu com uma série de pontos positivos e alguns pontos negativos, como a falta da Liga dos Campeões.

Continue lendo esse post e veja tudo o que mudou no lançamento mais recente da Konami.

Veja o que mudou no Pro Evolution Soccer 2019

O primeiro ponto positivo do Pro Evolution Soccer 2019 é que a velocidade do game foi ajustada. Quem jogou a versão 2018 sabe que esse era um grande problema, pois as partidas acabavam sendo lentas demais.

Agora essa questão foi ajustada, deixando o game muito mais fluído. Outra modificação que foi possível perceber nesse lançamento é que a mecânica dos jogadores também foi ajustada, o que estava realmente faltando para tornar esse game muito mais potente.

Os movimentos individuais de cada atleta estão bem melhores, sendo possível executar, inclusive, passes e estratégias com mais facilidade.

Outra alteração bacana do Pro Evolution Soccer 2019 é que várias ações podem ser feitas sem que o jogador precise pausar o game. A substituição de jogadores, por exemplo, agora é feita com o jogo ainda em andamento, tornando o game ainda mais prático.

No PS4, basta tocar no lado esquerdo do touchpad que uma janela para a troca aparece. No Xbox One, basta apertar Select.

Também foram incluídas novas animações de comemoração. Inclusive de goleiros.

Uma das principais mudanças do Pro Evolution Soccer 2019 é que ele não tem mais a Liga dos Campeões. O Fifa é quem tem os direitos sobre o campeonato agora.

Para tentar amenizar essa perda, a Konami resolveu criar campeonatos fictícios, a Taça de Clubes da Europa e a Copa Masters Europa. Ambos serão integrados ao modo Master League.

A nova geração de jogos

O Pro Evolution Soccer 2019 mostra à fundo a nova geração de jogos que promete surpreender a todos em questão de jogabilidade e gráficos. Para começar, a nova edição da franquia conta com suporte para HDR e 4K.

Isso, juntamente com as texturas mais realistas do game, tornam a experiência dos jogadores ainda mais realistas. Com toda a certeza você notará a diferença.

Essas são algumas das principais mudanças do Pro Evolution Soccer 2019. Claro que há mais coisas relacionadas a jogabilidade e física, mas vale à pena você testar e conferir todas essas alterações na nova edição da franquia.

Gostou desse post? Tem alguma modificação do game que você gostou ou não curtiu? Deixe o seu comentário abaixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *