Conheça os 5 lançamentos da Nintendo mais baixados no Switch em 2018

Conheça os 5 lançamentos da Nintendo mais baixados no Switch em 2018

Os lançamentos da Nintendo sempre causam uma verdadeira empolgação entre os gamers. Afinal, a maioria fica na expectativa de testar alguns dos melhores jogos do momento, seja no console portátil e versátil.

Nesse ano, o Switch teve uma explosão de jogos sendo lançados. Muitos deles, aguardados com fervor pelos fãs.

E você, já sabe quais são os lançamentos da Nintendo mais baixados no Switch este ano?

Se a resposta for não, então confira esse post na integra e veja quais as novidades que a Nintendo vem lançando e que estão fazendo o maior sucesso em numero de downloads entre os gamers em 2018.

5 lançamentos da Nintendo mais baixados no Switch

A lista de lançamentos da Nintendo em 2018 é longa. Contudo, alguns jogos se destacaram por conta da quantidade de downloads feitos no Switch. Confira abaixo os 5 games que a empresa inseriu no seu catálogo, e que fizerem sucesso em 2018.

Fortnite
Fortnite foi o jogo responsável por popularizar o gênero Battle Royale. Apesar de contar com um modo campanha, a modalidade de sobrevivência com 100 players é de longe a mais popular.

Mesmo sendo um dos lançamentos da Nintendo mais recentes, ele já encabeça o ranking de jogos mais baixados no Switch em 2018.

Paladins
Mais um dos lançamentos da Nintendo que bombou no Switch em 2018 foi o Paladins. O game no estilo hero-based shooters já está no mercado há algum tempo, mas somente agora ele desembarca no console portátil.

Um dos fatores que fez esse game bombar foi o fato de ele ser gratuito. Claro que é sempre bom lembrar que a versão Paladins – Founder’s Pack precisa ser adquirida na eShop.

Mas mesmo assim todo mundo pode ter a experiência de jogar esse game tão popular.

Overcooked 2
O primeiro jogo da franquia Overcooked foi um verdadeiro sucesso de vendas. E claro que a continuação dele não poderia ficar de fora da lista de lançamentos da Nintendo que bombaram no Swicth nesse ano.

O cenário caótico é o grande destaque desse game que mistura a dinâmica colunaria com personagens no mínimo caricatos.

É a verdade receita do sucesso. E não é à toa que ele foi tão baixado em 2018.

Octopath Traveler
O Octopath Traveler também foi sucesso no Switch. Esse game é realmente surpreendente, por conta da mescla de estilos que ele traz. Além disso, outra coisa que chama a atenção nele é o fato de terem oito histórias.

Em um primeiro momento isso pode parecer confuso para muitos jogadores. Mas, conforme a narrativa avança, todas elas acabam fazendo sentindo, e deixando você completamente dentro do mundo criado por Octopath Traveler.

Fallout Shelter
Por último, mas não menos importante, o Fallout Shelter também foi um dos campeões de downloads no Switch em 2018. E assim como Fortnite, ele só entrou para o catálogo do bem recentemente, no final de junho.

A proposta do jogador ter que cuidar de um abrigo nuclear, e ainda ter que lidar com todos os elementos perigosos do mundo fora dele chamou muito a atenção. Ele se tornou um game tanto para quem jogou a franquia Fallout, como para novatos no assunto.

Não é à toa que ele é um dos lançamentos da Nintendo que fez tanto sucesso. E você, qual jogo do Switch você mais gostou nesse ano? Deixe o seu comentário