Mega Man 11 (switch): Confira quem está de volta com muitas novidades!

O Mega Man 11 está quase sendo lançado. Com data prevista para 2 de outubro, o game é muito aguardado pelos fãs. E não é à toa, foram 8 anos de hiatos, e alguns eventos frustrados.

O aniversário de 30 anos da franquia, que ocorreu em 2017 no Japão, foi uma verdadeira decepção. O maior destaque da comemoração foi um pijama do personagem.

Mas, para que esse fato não desanime os grandes fãs desse game irado, trouxemos nesse post tudo o que precisa saber sobre Mega Man 11, bem como as novidades que ele vem trazendo em seu mais recente lançamento.

O que Mega Man 11 promete?

O Mega Man 11 promete trazer muitas novidades, e é justamente isso que tem feito os fãs contarem os dias para esse game se relançar. Começando pela nova aventura. Dr. Wily mais uma vez se lembra de uma de suas pesquisas que promete deixar os Robots Masters ainda mais poderosos, a tecnologia chamada Double Gear.

De alguma maneira que nós ainda não fazemos ideias, o Dr. Light tem um protótipo dessa solução, e, obviamente fala dela para o Mega Man. Aparentemente ela deixará o herói poderoso o bastante para derrotar o seu vilão.

É justamente esse sistema Double Gear que promete oferecer novas experiencias para os jogadores. Começando pelo fato que agora eles contam com duas novas habilidades. Criar armadilhas através do Speed Gear, e, desacelerar o tempo para ficar mais rápido que seus inimigos.

A segunda habilidade é o Power Gear, que potencializa o canhão blaster.

O bacana é que quando o personagem estiver com pouca vida, essas duas habilidades poderão ser ativadas ao mesmo tempo. Isso irá soltar um poder devastador, que irá causar muito dano aos inimigos.

Claro que esse novo sistema do Mega Man 11 não poderia ficar sem mecanismos para evitar que os jogadores abusem dele. Quando você ativa o Double Gear, o sistema começará a se aquecer.

Você poderá ficar de olho nisso em uma barrinha logo abaixo do contador de vida.

Se você deixar o sistema aquecer por completo, ele irá travar e só poderá ser usado novamente depois que resfriar completamente. É possível evitar o super aquecimento, desligando a tecnologia a qualquer momento.

Ou seja, em Mega Man 11 o jogador precisa, mais uma vez, ter uma estratégia e habilidade para saber utilizar os poderes do herói. O bacana dessa nova mecânica, é que ela é bastante funcional.

Outra novidade do jogo é que o visual do personagem muda totalmente sua aparência quando usa uma arma de chefe. Isso é bem bacana, sendo que nos jogos anteriores apenas a cor do traje mudava.

Mega Man 11: Um game para todas as gerações

Esse game promete unir gerações. Isso porque ele, aparentemente, irá atender todas as expectativas dos fãs de longa data, como, também, abrir espaço para que a nova geração de jogadores conheça o herói.

O Mega Man 11 tem uma gameplay fluída, e um visual agradável. Além disso, vários personagens queridos retornam com essa nova edição, deixando a aventura ainda mais nostálgica para os jogadores old school. Ou seja, se prepare para perder horas com o game.

Gostou desse post? Aproveite nos seguir nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *