Mega Man 11 (switch): Confira quem está de volta com muitas novidades!

Mega Man 11 (switch): Confira quem está de volta com muitas novidades!

O Mega Man 11 está quase sendo lançado. Com data prevista para 2 de outubro, o game é muito aguardado pelos fãs. E não é à toa, foram 8 anos de hiatos, e alguns eventos frustrados.

O aniversário de 30 anos da franquia, que ocorreu em 2017 no Japão, foi uma verdadeira decepção. O maior destaque da comemoração foi um pijama do personagem.

Mas, para que esse fato não desanime os grandes fãs desse game irado, trouxemos nesse post tudo o que precisa saber sobre Mega Man 11, bem como as novidades que ele vem trazendo em seu mais recente lançamento.

O que Mega Man 11 promete?

O Mega Man 11 promete trazer muitas novidades, e é justamente isso que tem feito os fãs contarem os dias para esse game se relançar. Começando pela nova aventura. Dr. Wily mais uma vez se lembra de uma de suas pesquisas que promete deixar os Robots Masters ainda mais poderosos, a tecnologia chamada Double Gear.

De alguma maneira que nós ainda não fazemos ideias, o Dr. Light tem um protótipo dessa solução, e, obviamente fala dela para o Mega Man. Aparentemente ela deixará o herói poderoso o bastante para derrotar o seu vilão.

É justamente esse sistema Double Gear que promete oferecer novas experiencias para os jogadores. Começando pelo fato que agora eles contam com duas novas habilidades. Criar armadilhas através do Speed Gear, e, desacelerar o tempo para ficar mais rápido que seus inimigos.

A segunda habilidade é o Power Gear, que potencializa o canhão blaster.

O bacana é que quando o personagem estiver com pouca vida, essas duas habilidades poderão ser ativadas ao mesmo tempo. Isso irá soltar um poder devastador, que irá causar muito dano aos inimigos.

Claro que esse novo sistema do Mega Man 11 não poderia ficar sem mecanismos para evitar que os jogadores abusem dele. Quando você ativa o Double Gear, o sistema começará a se aquecer.

Você poderá ficar de olho nisso em uma barrinha logo abaixo do contador de vida.

Se você deixar o sistema aquecer por completo, ele irá travar e só poderá ser usado novamente depois que resfriar completamente. É possível evitar o super aquecimento, desligando a tecnologia a qualquer momento.

Ou seja, em Mega Man 11 o jogador precisa, mais uma vez, ter uma estratégia e habilidade para saber utilizar os poderes do herói. O bacana dessa nova mecânica, é que ela é bastante funcional.

Outra novidade do jogo é que o visual do personagem muda totalmente sua aparência quando usa uma arma de chefe. Isso é bem bacana, sendo que nos jogos anteriores apenas a cor do traje mudava.

Mega Man 11: Um game para todas as gerações

Esse game promete unir gerações. Isso porque ele, aparentemente, irá atender todas as expectativas dos fãs de longa data, como, também, abrir espaço para que a nova geração de jogadores conheça o herói.

O Mega Man 11 tem uma gameplay fluída, e um visual agradável. Além disso, vários personagens queridos retornam com essa nova edição, deixando a aventura ainda mais nostálgica para os jogadores old school. Ou seja, se prepare para perder horas com o game.

Gostou desse post? Aproveite nos seguir nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Fluffy horde: Saiba mais sobre o jogo indie que mescla gêneros Tower defense e RTS

Fluffy horde: Saiba mais sobre o jogo indie que mescla gêneros Tower defense e RTS

O Fluffy Horde é jogo indie que ganhou os holofotes recentemente. Ele só será lançando em novembro, mas já está dando o que falar por conta da sua jogabilidade.

Ele foi criado pela Turtle Juice, financiado pela Humble Bundle, e mistura dois gêneros bem populares no mundo dos games.

Nesse caso estamos falando do Tower Defense (Defesa de Torres) que tem como objetivo impedir, usando armadilhas e torres, que o inimigo atravesse o mapa e o RTS (estratégia em tempo real), que visa estimular que o jogador crie uma estratégia usando seus recursos para alcançar o seu objetivo.

Continue lendo esse post e descubra o que faz do Fluffy Horde um dos grandes games do momento!
Continue lendo “Fluffy horde: Saiba mais sobre o jogo indie que mescla gêneros Tower defense e RTS”

Conheça os jogos exclusivos do Xbox One para 2018

Conheça os jogos exclusivos do Xbox One para 2018

Conheça os 5 jogos exclusivos de Xbox One, lançados na E3 2017

O ano de 2017 já (praticamente) acabou. Podemos olhar para 2018, esperando os jogos exclusivos de Xbox que o ano que vem trará. Porém, com os lançamentos anunciados na E3 2017 podemos esperar apenas uma coisa: muita ação e aventura em 2018!

Todos os jogos da nossa lista são jogos exclusivos de xbox one, e são lançamentos programados para o final do ano de 2017, ou durante o ano de 2018 todo.

Vejamos quais são os 5 jogos mais esperados para o ano que vem, e as sinopses de cada um:

THE ARTFUL ESCAPE OF FRANCIS VENDETTI

Esse jogo traz a história sobre grandes cantores famosos, alguns deuses espaciais uma loja de répteis. Ficou um pouco confuso? Não fique! O jogo é realmente um imaginário sem tamanho, que é capaz de unir ação, aventura e uma exploração narrativa cheia de viradas.

ASHEN

Esse jogo vem com o intuito de te deprimir ou te fazer buscar um novo lar junto com o personagem principal. Em uma terra sem sol, e onde a luz natural vem de erupções. É um RPG que une opções multiplayers e individuais (mas temos que te avisar que levando alguém com você, as chances de sobreviver aumentam!


Continue lendo “Conheça os jogos exclusivos do Xbox One para 2018”

Os jogos mais divertidos do mundo

Jogos mais divertidos do mundo

De acordo com pesquisas, jogar games tem se tornado, em todo o mundo, um dos maiores meios de entretenimento. Pensando nisso, cada vez mais o mercado mundial de games tem investido em aprimorar os jogos com o melhor da tecnologia para áudio e gráficos de imagem. Visando com isso o crescimento dos fãs de jogos em todo o mundo. Se você é um grande fã de jogos veja a seguir os games mais jogados em todo o mundo.

Jogos mais divertidos de Xbox 360

Gears of War 3

O jogo mais jogado de Xbox 360 nos últimos tempos é o Gears of War 3. Este é um game exclusivo desenvolvido pela Microsoft, ele é terceiro game de uma serie de jogos que foram desenvolvidos com o intuito de superar todas as expectativas de um gamer exigente. No jogo o objetivo é disparar tiros e proteger o personagem dos inimigos em lugares seguros.

Battlefield 1

É um dos jogos de uma coletânea de jogos de tiro baseado na primeira guerra mundial. Parecido com os jogos anteriores a ele, Battlefield 1 foi baseado em fatos reais. No game, os personagens utilizam armas de todos os tipos para se proteger dos inimigos que tentam destruí-los. No total o game é composto por 6 histórias da guerra onde o principal objetivo é mostrar a performance de um soldado em combate.

Jogos mais divertidos de Playstation 4

The Witcher 3

É um jogo incrível de RPG protagonizado pelo personagem Geralt de Rívia que é um bruxo. Sua missão no jogo é sobreviver a diversas missões. Por ter um gráfico muito desenvolvido o jogo foi premiado pela beleza do visual das cenas, além de possuir um sistema único que garante uma excelente performance ao jogador durante os combates.

Minecraft

Este é um game formado por blocos, tudo nele como a paisagem e os personagens são compostos por blocos. O enredo do jogo é focado na construção de novos lugares além da sobrevivência e investigação para novas descobertas. A aventura não tem como objetivo vencer algo, a única coisa que o jogador tem a fazer durante o game é fabricar blocos com material virtual para desenvolver o ambiente do jogo.

Jogos mais divertidos de PC

Grand Theft Auto (GTA)

É uma série de jogos onde as aventuras ocorrem em cidades imaginárias que foram dominadas por gangues de criminosos. O personagem principal é um criminoso responsável por cumprir diversas missões ilegais envolvendo assassinato, tráfico e prostituição. Quanto mais missões são cumpridas, mais benefícios o jogador ganha para as próximas missões.

XCOM 2

É a sequencia de uma serie de jogos de estratégia, nesta nova versão do XCOM o jogador tem acesso a uma serie de novas mecânicas de stealth, além de ter que lidar com uma terrível invasão alienígena. Na história os personagens fundaram uma espécie de nova ordem mundial onde o jogador terá que trazer de volta a paz do planeta e o poder as mãos de quem havia sido tomado.

Gostou das nossas dicas? Tem dicas de jogos divertidos. Deixe o seu comentário.

Os 8 jogos de terror mais assustadores

jogos de terror mais assustadores

Se você é fã de jogos de terror e gostaria de saber quais os jogos mais assustadores de todos os tempos está no lugar certo. Leia no artigo a seguir e confira a lista dos melhores games de terror.

Resident Evil 7: Um dos melhores jogos de terror

É um dos jogos mais famosos do mundo. Considerado um dos melhores games de terror de todos os tempos os personagens são ill Valentine e Chris Redfield que vivem uma aventura de terror baseada em diversos assassinatos por canibalismo em Arklay Mountain. O foco do jogo é desvendar os crimes.

Silent Hill 2

É um dos jogos de terror mais assustadores já inventados. O Silent Hill 2 é considerado um obra prima do gênero Horror Survival. A historia do jogo é vivida pelo personagem James Sunderland, que tem como missão investigar a cidade Silent Hill a procura de sua companheira. Para dar mais excitação ao jogo, a cidade está cheia de monstros que foram projetados para viciar o jogador e fazer com que ele perca o sono pensando em como derrotá-los. Este game esta disponível para PS2, Xbox e computador.

Resident Evil 2

O segundo game de uma das séries que mais possui fãs no planeta. No jogo os principais personagens são Leon e Claire, os personagens precisam sobreviver ao ataque de zumbis durante o terrível apocalipse zumbi. Este game está disponível apenas para Playstation, Nitendo 64 e PC.

Fatal Frame

É uma das coleções de terror mais pesadas da história dos games de terror. Este jogo tem como principais característica o terror japonês. Os personagens principais do jogo são Miku Hinasaki e Mafuyu Hinasaki que caçam fantasmas na história com câmeras fotográficas.

Clock Tower

É um conjunto de jogos de terror do gênero survival horror criado no Japão. A história é composta por personagens indefesos que usam o próprio ambiente do jogo para se proteger enquanto mistérios são desvendados.

Rule of Rose

É um jogo de terror no qual a historia se baseia no ano de 1930, na Inglaterra. O jogo mostra a história de uma garota de 19 anos com nome de Jennifer que precisa sobreviver a uma época onde garotinhas governam e formam um tipo de hierarquia classificada como Red Crayon Aristocrats. Durante o game a personagem é acompanhada por um cachorro. Este game é um dos mais temidos devido o terror psicológico que surge durante a história.

Curse The Eye Of Isis

Neste jogo a historia é sobre o sumiço da estátua egípcia The Eye Of Isis, que é protegida por uma maldição que causa uma morte horripilante a quem tiver qualquer tipo de contato com ela e o transforma em zumbi, monstros estes que serão responsáveis por atacar o personagem principal. O principal objetivo do jogo é recuperar a estatua e a devolver a seu lugar de origem através de trem ou navio.

Dead Space

Este é um game de tiro, parecido com Resident Evil. O personagem principal é chamado de Zelador Espacial que tem como objetivo fazer a manutenção de uma nave espacial. Durante a história, o personagem descobre que a nave foi invadida por alienígenas sanguinários que mataram todas as pessoas que estavam abordo.

Gostou dos jogos? Deixe seu comentário.